Muvuca no Centro. Agentes Secretos fazem perseguição e prisão
Num primeiro momento ninguém entendia o que via. Os menos curiosos preferiram fugir do local, ao ver dois homens perseguirem uma motocicleta e, de arma em punho, render o condutor. A cena foi na rua Matilde Hoffman, no chamado Centro II de Brusque, e parou o trânsito por alguns momentos. Dois agentes do serviço secreto da PM, que trabalhavam em uma operação de repressão ao tráfico de drogas, suspeitaram e começaram a perseguir a moto.
Encurralado entre outros veículos, o motociclista se rendeu. Antes mesmo de qualquer pergunta dos policiais, foi logo dizendo que "a moto é roubada". Os curiosos das proximidades só entenderam melhor a ação quando os policiais algemaram o jovem e chegou o reforço do policiamento ostensivo. O jovem é um garoto de 16 anos e mora em José Boiteux, onde na manhã desta quarta-feira furtou a moto em uma residência.
Ao ser questionado da presença em Brusque, o adolescente disse ter vindo procurar trabalho fixo. O adolescente confessou o furto de outras duas motocicletas na mesma cidade e afirmou que por conta disso prestava serviços comunitários a mando da Justiça. A motocicleta CG Titan tem placa de Presidente Getulio (MBH 9713) e o proprietário já foi informado do ocorrido.


